BALI

Uma ilha e seus inúmeros encantos

Por Lilian Bouzas Cardoso Gramari - Publicado em
BALI

Como descrever Bali em poucas palavras? Imagine a vegetação exuberante, terraços de arroz sem fim, praias brancas e pretas, surf de classe mundial, cultura antiga, inúmeros templos e montanhas vulcânicas. E tudo isso pode ser encontrado em uma ilha tropical: Bali. Fale sobre qualquer outra ilha que tem tanto a oferecer como nesta ilha paradisíaca! Decisão difícil.

Bali tornou-se tão popular porque tem algo para todos. Você encontrará todos os tipos de viajantes, desde os mochileiros que viajam todo o sudeste da Ásia, os iogues espirituais, viajantes de luxo, famílias, mergulhadores, surfistas...   Todos eles vêm a Bali, principalmente por uma razão: é um valor excelente para um bom preço, e a variedade que Bali tem para oferecer é diferente de qualquer outro destino turístico no mundo. Mas Bali não é perfeito. A ilha foi invadida pelo turismo de massa nos últimos anos. A boa notícia é que Bali é uma ilha enorme, demora mais de três horas para movimentação da ponta do Sul para o Norte. Você ainda pode encontrar menos pontos turísticos em Bali e desfrutar de um estilo de vida descontraído, longe das multidões.

Coisas para fazer em Bali

Vamos entrar em detalhes! Passei no total sete dias na ilha. Durante a minha viagem a Bali, visitei Kuta, Seminyak, Canggu, Nusa Dua, Uluwatu, Ubud e a Ilha de Gili Air (o último que não é parte de Bali mais, mas é fácil de visitar. Falo mais sobre isso mais tarde). Vamos falar sobre as atividades e passeios em Bali, o que ver e aonde ir. Bali é uma ilha enorme com uma interminável lista de lugares para visitar e coisas para fazer. Se você estiver viajando para Bali pela primeira vez e não tem certeza onde começar, esta lista pode ser útil. Sem mais enrolacao... Aqui estão as melhores coisas para fazer em Bali - espero que você inclua alguns em seu itinerário de Bali...

ÁFRICA DO SUL 2890

ÁFRICA DO SUL

Um país é conhecido por sua biodiversidade e pela grande variedade de culturas, idiomas e crenças religiosas.

Olá, deixe seu comentário para BALI

Sua nota

Enviando Avaliação