ÁFRICA DO SUL

Um país é conhecido por sua biodiversidade e pela grande variedade de culturas, idiomas e crenças religiosas.

Por Lilian Bouzas Cardoso Gramari - Publicado em
ÁFRICA DO SUL

10 ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS

CIDADE DO CABO E PENÍNSULA DO CABO

A Cidade do Cabo e a Península do Cabo são famosas pelas suas belezas naturais deslumbrantes, sendo a Table Mountain o seu mais famoso cartão postal. 
A Cidade do Cabo une lindas praias, observação de baleias, compras de primeira, vida noturna, gastronomia e vinhos, além do ambiente descontraído típico das cidades de praia.

VINÍCOLAS

Descubra as maravilhas das vinícolas premiadas da África do Sul com os roteiros de vinho da Cidade do Cabo e aprecie a gastronomia da região pelo caminho.

GARDEN ROUTE

Conhecida como o éden da África do Sul, a famosa Garden Route atravessa uma área rica em belezas naturais, atraindo aventureiros e entusiastas de atividades ao ar livre.

JOANESBURGO

O coração pulsante da África do Sul. A “Cidade de Ouro” tem infinitas oportunidades para comprar, se divertir, comer bem e conhecer a história do país.

PARQUE NACIONAL KRUGER

Este parque mundialmente conhecido possui cerca de 2 milhões de hectares e 16 ecossistemas. Conheça os Big 5 (leão, elefante, búfalo, leopardo e rinoceronte) em um 4x4 ou em um safári a pé.

DURBAN BEACHFRONT

Para os amantes do litoral, a cidade do sol tem algo para toda a família – praias incríveis, surfe e um ótimo parque marinho.

ILHA ROBBEN

O prisioneiro mais famoso da ilha, Nelson Mandela, transformou essa instituição de brutalidade em um símbolo do triunfo do espírito humano sobre as maiores dificuldades.

SOWETO

A maior e mais famosa township sul-africana foi um foco de engajamento antiapartheid. 
Visite os principais ícones da luta pela liberdade e coma em um shebeen, antigos bares clandestinos típicos das townships sul−africanas.

RESERVA NATURAL DE BLYDE RIVER

Famosa pela God’s Window, a reserva abriga o esplendor panorâmico do Blyde River Canyon, ideal para passeios de carro e trilhas.

WILD COAST

Robusta e indomável, a Wild Coast possui praias desertas, golfinhos, passeios a cavalo, trilhas, hotéis aconchegantes, golfe, cassinos, patrimônio Xhosa e o famoso Hole-in-the-Wall, o arco rochoso no mar.

 

(Fonte Escritório Internacional do Turismo da África do Sul)

Olá, deixe seu comentário para ÁFRICA DO SUL

Sua nota

Enviando Avaliação