6 lugares divertidos para viajar com crianças

Selecionamos seis lugares ideais para viajar com crianças, daqueles que são parada obrigatória durante as férias escolares.

Por Lilian Bouzas Cardoso Gramari - Publicado em
6 lugares divertidos para viajar com crianças

Caldas Novas e Rio Quente – Goiás

Este é um dos destinos que mais atraem famílias brasileiras. As crianças se divertem nos hotéis e clubes que se destacam pelas piscinas termais, tobogãs e corredeiras divertidas, enquanto os pais podem relaxar em lagoas, praias artificiais e hidromassagens no Hot Park e outros. Passeios a cavalo e trilhas também fazem parte dos atrativos.

6 lugares divertidos para viajar com crianças

Orlando, Flórida – EUA

Um dos destinos mais atraentes para crianças e adultos de todas as idades certamente é Orlando. Com os parques da Universal e da Disney fica fácil para mergulhar no mundo lúdico e divertido dos pequeninos, que encontram uma infinidade de coisas para se fazer entre espetáculos, brinquedos, passeios e toda a magia que a turma do Mickey poderia oferecer. Além disso, os resorts dão conta de hospedar toda a família e ainda entreter a molecada.

6 lugares divertidos para viajar com crianças

Bariloche – Argentina

Bariloche é um lugar muito bonito, onde a natureza se faz presente e oferece paisagens deslumbrantes. É mais procurada durante o inverno por conta das lotadas estações de esqui, onde a família toda se diverte. Brincadeiras no gelo, trilhas na neve e passeios de trenó são algumas das experiências que vão além de esquiar.

6 lugares divertidos para viajar com crianças

Fortaleza – Ceará

A capital cearense oferece muito entretenimento para as famílias, incluindo praias que têm ótima infraestrutura para receber pessoas de todas as idades. Dentre as mais conhecidas, a movimentada Praia do Futuro conta com parquinhos, piscinas, fraldário e banheiros, despreocupando os pais. O Beach Park é um dos melhores parques aquáticos da América Latina, cheio de atrações que agradam crianças e marmanjos.

6 lugares divertidos para viajar com crianças

Serra Gaúcha

Nem só de praia vivem os brasileiros, então por que não levar os filhos para desbravarem a Serra Gaúcha? Há muitos atrativos a serem conhecidos, como o parque de neve indoor Snowland e o Mini Mundo, em Gramado; os passeios de maria-fumaça em Garibaldi e Carlos Barbosa; além do Parque do Caracol, em Ca6 lugares divertidos para viajar com crianças

Bonito – Mato Grosso do Sul

Praticar o ecoturismo com as crianças é bem divertido e educativo. Bonito é palco de diversas atrações que distraem os pequenos e os colocam em contato com a natureza em toda a sua plenitude. É possível fazer flutuação nos rios de águas cristalinas, um aquário natural onde eles avistam os peixinhos, além de fazer trilhas pela mata, tomar banhos de rio e cachoeira, conhecer as grutas, fazer passeios a cavalo, avistar animais – incluindo a revoada das araras vermelhas – e até praticar raftings por corredeiras mais moderadas na companhia dos pais.

6 lugares divertidos para viajar com crianças

Fonte: Quanto Custa Viajar

 

Olá, deixe seu comentário para 6 lugares divertidos para viajar com crianças

Sua nota

Enviando Avaliação